Tuesday, December 9, 2008

Farofa...



Estava eu toda feliz ajudando a preparar as comidas.... ai chega um amigo brasileiro da minha tia com uma travessa cheia de farofa e coloca na mesa!!!
Ate ai tudo bem.....
O problema foi a hora que a Tonya, uma gringa, resolveu me perguntar o que era aquilo... ai eu disse: "Farofa" e ela nao conseguia entender.... ai eu expliquei que era um prato tipico brasileiro e tudo mais.... ai ela me pergunta: "Mas e feito do que?" e como eu tinha acabado de explicar para ela que era um prato brasileiro e tudo mais em ingles na hora de responder a pergunta dela engatei um "It's made of FAURIUNHA....", tipo farinha so que com sotaque americano.... ela ate que entendeu um pouco melhor mas nao entendeu o que era.... e minha tia e o amigo dela comecaram a rir muitoooooooo.
Agora todos os americanos ja sabem que FAUROWFA it's made of FAURIUNHA!!!!
Hahahaha foi muitooo hilario!!!!
Ahhhh e eles nao gostaram muito da farofa, nao... acho que acharam meio estranho!!!

2 comments:

shi said...

kkkkkkkkkk morri de rir agora :) eu tb amo farowfa hahahaha

acho que os correrios barraram minha cartinha, devem ter achado as sementes suspeitas :/

beijo flor

Srta Pooh e Chef Mota said...

ahauhauhauha nem ri né kkkkkkkkkk
eu adoro uma farofa bem feita viu hum deu vontade e hj foi feijão preto aki em casa ai vou pedir farofa hihihi

ai amore to com saudades de vc, ando taum atrapalhada depois te conto por carta ahauhuahua e seguirá viagem o seu cartãozinho de natal estive procurando um fofo mas ando taum sem tempo pego tudo fechando dá uma raiva, se eu naum conseguir te mando um dos simples que comprei aliás comprei 30 depois mais 50 cartões de natal mas do simplinho msm naum dá né vou a falencia ahauhauhua só pras amadas mas acho que naum terei tempo e quero que chegue ai logo né =/ pro ano te mando um lindaum qqc tá hihi perdoa sua dindinha que te ama muitão mas já to indo de volta pro artesanato ahuahauha
bjinhos e muita farofa kkkkkkkkk