Wednesday, December 31, 2008

Ano Novo....

Alguem viu por onde o ano passou? Porque eu nao tenho a minima ideia de onde ele passou, na verdade nem o vi passando. Quando me dei conta ja estava comprando presentes de natal e hoje ja e o ultimo dia do ano.
Eu percebi que o tempo esta passando muito rapido.
Parece que foi ontem que eu era crianca, em idade e tamanho, e hoje continuo uma crianca mas com uma idade um pouquinho acima do que as pessoas consideram crianca e um tamanho, digamos, um pouquinho acima tambem.
Ai, um dia, nao sei porque, voce percebe que muita coisa mudou. Nao da mais para ficar o tempo todo brincando, voce tem que fazer certas escolhas na sua vida que talvez sejam para sempre, voce tem que realmente escolher o que voce quer ser agora que voce ja cresceu, voce percebe que ja não tem mais tanto tempo para ficar fantasiando, e que tem que ir atras do que voce deseja, que nao pode mais esperar que os outros facam voce feliz, mas que voce mesmo deve correr atras da sua felicidade. E e exatamente isso o que eu decidi fazer da minha vida nesse ano que esta por comecar, correr atras da minha felicidade. Sem pensar no que os outros vao achar, sem esperar que os outros facam as coisas por mim, eu decidi ser mais responsável, ser mais forte, ser mais determinada, ser mais corajosa. E acima de tudo, ser mais feliz!
Nao posso reclamar desse ano que esta terminando hoje, na verdade so tenho que agradecer, pois foi um ano MARAVILHOSO!
Terminei a faculdade, colacao de grau, baile de formatura, comecei outra faculdade, vim parar aqui nos EUA, melhorei bastante o meu ingles, conheci muitos lugares e muitas pessoas de muitas partes do mundo todo.
Agora preciso elaborar a minha lista de planos para 2009, que eu ainda nem comecei, e segui-la a risca. Vou colocar em pratica, em primeiro lugar, ser feliz... os outros planos ainda nao estao totalmente determinados, mas estarao em breve.
Espero que todas as pessoas que eu amo tenham uma otima passagem de ano, que 2009 seja um ano maravilhoso para todos nos e que todos coloquem em pratica o ato de ser feliz!
E vamos que vamos porque 2009 esta so por comecar.....
E daqui a pouco ja esta na hora de voltar para casa!

Ahhhhhhh como eu tinha prometido, algumas fotos dos passeios:
Praia


Longwood Garden




Aquario








Gostaram?????

1 comment:

shi said...

florrrrr
cheguei agora e cheia de saudade!!! como ta tu ?
vou descansar agora, com o tempo vou comentando nas fotinhas do flickr.

beijoooooooooooooooo