Sunday, December 14, 2008

New York

Enfim chegou o dia de ir para NY...
Primeira parada... Estatua da Liberdade


Vi so de longe, a distancia que aparece ai na foto, e bem legal...

Depois fomos ao memorial do 11 de Setembro...


Pois e... fechado para reformas!!!! Hehehehehe
So deu para ver a praca do memorial onde tem uma escultura com os ferros que eram dos predios...


Depois disso tudo vamos para o centro da agitacao...
A Broadway....


Eu na Times Square...


E finalmente.... a Arvore do Rockefeller Center...

Lindaaaaaaaaaaaaa......


Um pouco menor do que eu imaginava, mas linda do mesmo jeito!!!
O unico problema de NY e que estava simplesmente lotado!! Nao conseguia andar direito, voce era empurrado, simplesmente seguia o fluxo!!!
Gostei bastante de la, so que e um lugar onde voce tem que ir com muita paciencia e dinheiro... ai meu Deus quantas lojas lindas!!!!

Eu gostei bastante, nao estava tao frio, ou eu nao senti tanto o frio dentro de tres blusas, uma jaqueta, luva, calca jeans, calca de la por baixo, duas meias e uma bota!! So isso....
A companhia poderia ter sido mais agradavel............
Mas ta bom.... foi tudo muito lindo...
NY tem um clima de filme, de glamour, de esqueceram de mim.... rs

Mas o mais engracado e que em frente a super loja da Louis Viutton, que e linda, tem um camelo que vende as bolsas fakes iguaizinhas as da vitrine..... hahahahahaha

1 comment:

shi said...

ai que máximo !!!!
e vc ta lindona nas fotos :) amei !!!