Tuesday, December 23, 2008

Wish List...

mensagens para orkut

So this is Christmas, and what have you done?
Another year over and a new one just begun...

Pois e...
Ja e natal denovo, parece que foi ontem toda aquela bagunca, amigo secreto, presentes, muita comida... mas nao... foi no ano passado! Ja faz uma ano que tudo isso aconteceu e agora, tao rapido, ja esta acontecendo denovo!
Sabe esse tempo aqui sozinha, me fez pensar em muitas coisas... mas isso e assunto para um proximo post.
Hoje eu vim aqui para falar sobre a minha lista de pedidos.
Sabe eu fiquei pensando, putz a unica coisa que eu quero de Natal e saude, paz, amor, rever a minha familia o mais rapido possivel e blablabla....
MAs ai eu vi que isso e mentira, quer dizer, deixa eu me explicar direito, eu quero tudo isso, mas essas nao sao as unicas coisas que eu quero, se eu disser que na noite de natal, se nao tiver nenhum presente para mim embaixo da arvore nao tem problema pois eu so quero essas coisas ai em cima, vou estar mentindo... e o Papai Noel nao gosta de criancas que mentem... Essa historia de "desejo a paz mundial", logico que eu desejo a paz mundial,mas isso e conversa de miss, e eu estou longe de ser uma... esse negocio de intercambio, nao sei se e ansiedade, sei la, te faz ganhar alguns quilinhos... hehehe.
Bom, vamos ao que interessa:

Minha lista de pedidos:
1. Voltar para casa.
2. Decidir o que eu quero da minha vida (acreditem isso e muito importante e tem me deixado muito pensativa ultimamente).
3. Um carro (de preferencia um zero, lindo).
4. Mais viagens (ta, nao tao longas assim, mas muitas viagens).
5. CK One (meu favorito de sempre que esta acabando).
6. Camera digital (super potente, aquelas que tiram fotos em movimento)
7. Uma casa para morar todo mundo junto.
8. Carinho, cafune e colo.
9. Baladas... muitas baladas.
10. Colecao completa de 10 anos do Friends (adoro).
11. E agora ou nunca (Marian Keyes).
12. Samba meu (MAria Rita).
13. Coco (Colbie Caillat).
14. Todos os modelos da Havaianas colecao 2009.
15. Roupas... muitas roupas.
16. Bolsas... muitas bolsas.
17. Sapatos... muitos sapatos.
18. Um notebook.
19. DVD Mamma Mia!.
20. DVD Encantada.
21. Sol, mar, piscina.
22. Amigos loucos.
23. Meus amigos sempre por perto.
24. Continuar a aprender origamis (minha amiga japa que me fez adorar fazer isso).
25. ... aiiii sao tantas coisas...

Isso e so uma pequena amostra da minha "Wish List"
Tomara que o Papai Noel veja que eu me comportei direitinho e fui uma boa menina durante esse ano!

Ahhhh tomara que o papai Noel veja que todas voces tambem foram boas meninas, eu espero, e que ele traga todos os presentes que estiverem na sua Wish List.

E que venha o Natal......

1 comment:

Thais said...

Olá, tudo bem? Acabo de perceber que vc tem o meu blog ali linkado. Eu nunca tinha entrado aqui. Pq vc não comenta no meu blog? Eu gostei do seu e agora quero voltar mais vezes!!!! Adorei sua wishlist!

Bjssssssss!