Sunday, December 21, 2008

Gingerbread House...

No comeco de dezembro minha tia me disse:
"Quando estiver chegando perto do natal, vamos fazer sua primeira Gingerbread House!!!"
Ai eu perguntei:
"OK, mas como funciona isso?"
E ela disse:
"voce vai ver!"
Essa semana ela me aparece toda feliz com uma caixa onde estava escrito: Gingerbread House Kit

Quando eu abro a caixa tem muitos docinhos coloridos e uns pedacos de um tipo de bolo, o tal do gingerbread.

Li as instrucoes de montagem e comecamos a montar tudo direitinho.
Depois de algum tempo tentando "grudar" as partes com uma pasta, ficou assim:

Depois disso, enfeita daqui, enfeita dali, heis que ficou assim:

Nao ficou perfeitissima... Mas ficou linda!!!!
E eu fiquei muito feliz em fazer minha primeira Gingerbread House

3 comments:

shi said...

carol do céu !!!!!
eu morri com essa casinha !!! compra umas e traga pro brasil :D

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ps.: tem foto de um cartão foférrimo lá no meu flickr :D

beijoca

Srta Pooh e Chef Mota said...

amoreeeeeeeeeee
ai que lindaaaa
eu quero uma me dá kkkkkkkkkk
queroooooooooooooooo
ficou linda de viver amore
bjinhos na tia por esse presente taum fofo ^^
lindo dia amore
amo vc
bjinhos *chegou meu cartão?*

Anonymous said...

Lindaaaaaaa...
Ficou muito linda...agora é só levar as malas e morar...Eu ajudo na mudança...rsrs
bjO*
Lara ( criatorium - Flickr )