Tuesday, December 30, 2008

Dia Bom...

Pois e, dias bons...
Fomos para a praia ontem... nossa, voce deve estar imaginando aquela cena tipo Santos dois dias antes da virada do ano... se voce pensou assim, esta muito enganado! A praia em si e muito bonita, tem cara de praia e pra mim toda praia e bonita, a unica diferenca e que no lugar do biquini eu estava usando nada menos do que duas calcas, tres blusas de la e uma jaqueta, so isso! A agua e tao gelada, mas tao gelada que eu so coloquei o meu dedinho e doeu muito! Sem contar o vento...
Ai voce me pergunta: Mas tinha muita gente la?
Claro que nao, ne!??!!?
So estavamos nos, pique turistas...
Tirando o frio foi bem legal!
Depois a noite fomos no Longwood Garden, um parque muito bonito. Fora as atracoes tipicas de um parque, estava todo enfeitado para o natal, cheio de luzes e cores, muito bonito.
Hoje, acordamos cedo e fomos para New Jersey passear no aquario de Canden. Se tem uma coisa que eu gosto e acho super interessante e aquario, acho que isso explica ter um no meu quarto, mas esse e muitoooo grande com direito a corredores de vidro por dentro do aquario, papai noel mergulhador, hipopotamo, uma foca muito preguicosa tomando sol e se expreguicando, passar a mao em varios peixinhos, postais e um hipopotamo de pelucia.
Simplesmente amei!!!!
Agora voce me pergunta: Ta, super legal, mas cade as fotos?
As fotos? Bom, tem muitas, eu juro, o problema e que como ja estou separando as coisas para por na mala nao sei onde esta o cabo para passar as fotos para o computador... entao, as fotos ficam para depois, mas eu prometo que vou colocar aqui.
Na verdade estava ansiosa para escrever que coisas legais aconteceram, por isso nao consegui esperar ate achar o cabo para so depois compartilhar isso.
Mas pode esperar que assim que eu achar o cabo coloco as fotos aqui!

No comments: