Tuesday, December 16, 2008

Escola...

Quando vi minha nota final de Writting, sei la, fiquei um pouco feliz e um pouco decepcionada... tudo bem fiquei com media final de 8.2 o que para eles e um C.
Meu professor, alias o mais legal, me disse o seguinte: "voce nao tem que ficar desanimada com a sua nota, o minimo que voce tem que tirar para completar o curso e 7.5 e voce esta acima disso, nota nao importa muito, nao quer dizer exatamente o que voce aprendeu ou nao, isso e o que realmente importa!"
Fiquei pensando nisso....
Ai veio a nota de Reading, 8.7, o que para eles ja e um B, fiquei mais feliz...
A nota de Listening and Speaking, 8.9, fiquei mais feliz ainda.
Ai encontrei meu professor denovo, ah o nome dele e Patrick, que perguntou como estavam as minha notas e se eu tinha reprovado alguma materia... eu respondi que das que eu ja sabia a nota nao, so faltava saber a nota de gramatica que e a pior materia!!!
Quando ele viu a minha nota de Listening and Speaking, ficou todo feliz e disse que eu deveria ficar muito feliz com as minhas notas e que ele conseguia ver o quanto eu tinha melhorado da primeira semana de aula...
E hoje finalmente chegou minha nota de gramatica.... media final 8.0.
Tudo bem, para eles e um C, mas levando em consideracao tudo o que eles me disseram, que faz so 5 meses que eu estou aqui enquanto tinha gente na minha sala que ja esta aqui a 4 ou 5 anos e esta fazendo o curso pela segunda vez pois foi reprovado na primeira... e eu que, tudo bem ja faz um tempinho que estudo ingles, mas nunca fiz numa super escola de nome, mas que sempre tive otimos professores, estou aqui a 5 meses e fiz o curso pela primeira vez e ja consegui passar... estou mais do que feliz com o meu desempenho!!!
Pensa.... nao e facil voce largar tudo, ir para um outro pais, o que significa que ninguem fala a mesma linga que voce e se sair bem.....
Aiiiiiiii to tao feliz!!!!
E nao adianta vir falar que as minhas notas estao medias, porque nao estao... eu nao ligo para o que voce fala... simplesmente sei o quanto eu me esforcei e sei que eu aprendi muitaaaaa coisa... e isso e o que realmente importa!!!

3 comments:

Srta Pooh e Chef Mota said...

own meu anjo
to taum feliz por vc
parabéns! vc merece sim e concordo com tudo o que falou viu está acima da média isso sim pow saum apenas 5 meses num é pra todo mundo essa evolução toda que fez parabéns msm viu ai que orgulho da minha afilhadinha linda
perdoa sua dinda viu estou taum ausente tenho ficado volto logo no msn pois venho pouco ao pc apenas deixo ele aki ligadinho ^^ as coisas andam meio problemáticas esse fim de ano minha vovó piorou muito tenho levado ela pro hospital todos os dias e isso tem acabado comigo =/ ela tá muito ruinzinha =/ to com muito medo dela num guenta sabe...aiai essa doença viu aff ela tem CA no estomago e muito velhinha dá uma dó bom é por isso que mau venho aki espero vir como antes amore e olhe mandei seu cartãozinho sabado viu bjinhos e abraçinhos

Unknown said...

Que orgulho...

shi said...

vc ta de parabens, flor :) pior sou eu que fiz trocentos anos de ingles e tô esquecendo tudo por nao usar huahauhauahua

beijoca e aparece no blog que tem postinho novo :)