Friday, December 26, 2008

Saldo do Natal....

E ai... me conta!!!
Como foi o natal?
O meu foi, digamos, diferente... nao foi chato, mas tambem nao foi super legal!
MAs tambem, estou acostumada com a casa da minha vo, cheia de gente, aquela bagunca danada, um querendo falar mais alto que o outro e aqui fomos jantar na casa de um acasal amigos dos meus tios, estavamos eu, minha tia, tio, primo e o casal. Todo mundo quietinho, conversando baixinho e falando de assuntos, que como sempre eu nao sei e tambem nao tenho o minimo interesse em aprender (armas, cacar e guerras).
Depois da janta, umas 10:30pm voltamos para casa e abrimos os presentes... a unica empolgada e feliz com isso era eu! Ficaram me chamando de criancona feliz... que lindooooo eu amei o apelido! Sei que foi de maneira perjorativa, mas e dai? Eu sou uma crianca feliz mesmo... Nunca, jamais, vou deixar de ser uma crianca feliz! Deu certo ate agora, sou muito feliz do jeito que eu sou e nao vou mudar porque voces acham que nao agrada assim, eu gosto assim...
Eu sei muito bem dos meus deveres e responsabilidades, mas por outro lado aodro ser uma "crianca"... e o meu jeito, ue... o que eu posso fazer??
Eu acho que as pessoas nunca deveriam deixar morrer a crianca que um dia viveu dentro delas, o mundo seria tao melhor... para que dificultar as coisas? Para que se preocupar tanto?
Enquanto voce se preocupa em como ganhar mais dinheiro para comprar coisas totalmente inuteis, como armas, eu me divirto com a minha maquininha de chiclete!!!
Pois e, ganhei a maquininha de chiclete!!! E ganhei tambem um monte de adesivos, canetas, livros, borrachas, ursinhos, doces, cds, dvd... ai, um montao de coisas divertidas que fazem uma crianca feliz...
Ahhhhh olha uma foto da minha maquininha....

Agora uma foto de todas as coisinhas que eu ganhei reunidas:

Ameiiiii tudo!!!!

2 comments:

Thais said...

Adorei a maquininha, muito fofaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Anonymous said...

Amiga, lindo texto...Isso é uma lição de vida !
Tambem passo por isso e sei bem como é...
Minha familia tambem é zoadenta como a sua...rsrsr...Mas somos felizes, como a sua deve ser.
Criança...
Sempre criança...
Essas pessoas não possuem a felicidade denro delas. Nós, crianças, temos...Sabemos onde as fadas vivem...
Um grande beijo linda amiga*:)
Lara ( criatorium - flickr )
Obs.: Não se preocupe, janeiro vem aí...rsrsrsrrsrsrrs