Tuesday, November 11, 2008

Washington DC

Domingao em Washington DC..... E bem diferente, tudo parece ter sido tirado de algum filme....

Assim que eu cheguei la:



Fomos procurar algum esquema de turismo.... e logico achamos os famosos onibus.... o unico problema e que custava 35.00Dolares por pessoa



Ai resolvemos andar.....
Faz bem para a saude e da pra ver muitos detalhes que sao perdidos quando voce esta no onibus...
Bom...
Fomos no museu e depois fomos ate o National Capitol... mas conhecido como Obelisco



Essa e a vista do Capitol la do Lincoln Monument
Que e lindo....

Depois andamos ate o Lincoln Monument



Essa e a vista do lincoln Monument la do Obelisco...
Depois andamos por muitos outros lugares... mas coloco mais fotos depois...

Olha so que bonitinho.....



Invasao brasileira em Washington.... Alias, tinha um monte de brasileiros perdidos por la...



Mas ela mora em Delaware....

E claro... como nao podia deixar de faltar.... estava ali.... do lado da nova casa dele....



O novo presidente.....

Amei Washington..... Pena que nao deu para ver tudo!!!

1 comment:

Srta Pooh e Chef Mota said...

Vc queria me dar um presente?
ahauhauhuaha
me deuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ai vc nem acredita eu hj sonhei que tinha ganhado uma viagem pra CArolina do Norte ahauhauhahua naum me pergunte o pq do lugar nem eu sei kkkkkkk ontem tava assistindo o programa mochileiros ai já viu né vaijo junto sempre é isso ahauhauha e sei lá pq sonhei que tinha participado de um concurso e ganhei e fiquei ai por 7 dias ahauhauhauhua ai Deus já to piradinha naum imagino o pq do lugar nem penso nesse ahuahauhauha se fosse S.Francisco tudo bem pq acho lindo ahuahuahua vai entender né hihi
ahhhhhhhhhhhhhhhhh que lindaaaaaaaaaaa vc *.* a que saudades ando muito sumidinha tenho tido muitas coisas a fazer aff mas espero que logo tudo volte a ficar tranquilo hihi adorei as fotos nossa Washington é lindooooooooooo de viver Senhor me abane como dizem por aki ahauhauhau que domingo mais lindo amore fico taum feliz por vc parece que to junto felizona msm viu own adorei a fotinha de vc com sua tia com cara de americana ahuahuahua manda bjinhos pra ela tá...
ahhhhhhhhhhhhhh quero mais fotosssssssssss manda maissssssss por favor diz que sim hihihihi
uma ótima semana viu se cuida direitinho
amo vc lindinha
muitos bjinhos e fica com Deus

*Ah o que acharam desse novo presidente? meu amor odiou kkkkkk vamos ver né