Thursday, November 20, 2008

Dia do Biomedico...



Hoje e o dia nacional do Biomedico...
Pois e.... nos temos um dia para "comemorar"!
Sabe, adoro o que eu fiz... de verdade! So nao sei se adoro ser biomedica, afinal, nao tive essa oportuinidade... e tambem, como otima geminiana que sou, nao sei se e isso que quero fazer para o resto da minha vida! Sei la... tipo ficar presa nisso, nao sei explicar direito, mas e que eu quero fazer mais um monte de coisas...
Quem me conhece sabe que primeiro prestei vestibular para medicina... ai resolvi que queria fazer genetica, por isso a biomedicina.... ai no 3*ano da facu nao sabia mais se era isso mesmo que eu queria fazer... Mas aguentei firme, fui atropelada pelo TCC, mas consegui terminar a facu... que legal sou uma biomedica!!! terminei a facu em dezembro de 2007... em janeiro de 2008 comecei o curso de pedagogia.... ta ali... tudo a ver um com o outro!!!
Mas entre esse periodo de dezembro de 2007 e janeiro de 2008 e algumas idas ao psicologo e muitas consultas a minha fiel escudeira Janaina (to morrendo de saudade) fiquei na duvida entre fazer pos graduacao, pedagogia, psicologia, design de interiores, moda, virar Hippie e viver de vender bijouterias (a melhor de todas as opcoes) ou vender coco na praia e viver de brisa (muito boa essa opcao tambem)
E por fim nao estou fazendo nenhuma das anteriores.... hehehehehe
Arrumei minha mala e vim para os States....
E o pior e que isso so aumentou as possibilidades.... pois alem de todas as amteriores pode ser que eu acabe dando aula de ingles.... tem nocao do que e isso?????
Milhares de opcoes.... e eu quero fazer todas.... e quero fazer todas juntas.... agora!!!!

2 comments:

shi said...

amiga, eu tô nesse dilema tb :( pra falar a verdade eu queria era cuidar de plantinhas, mas sou marketeira e designer :-O

Srta Pooh e Chef Mota said...

ahuahuahua
amore do céu gemiana msm heim kkkkkk
eu estudei contabilidade me formei, tive duvidas em muitas outras áreas e agora voltei a estudar aff e nada havê com antes agora design grafico/multimeios ahuahuaha viu não é só vc hihi tb tive vontade de pedagogia até passei no vestiba mas, naum prossegui hihi tentei artes mas, nem tudo tem havê comigo nossa eu gostaria que ouvesse uma facul que tivesse um pedaçinho de cada curso ai sim me sentiria realizada, como diz meu amor é duro ser boa em várias coisas diferentes kkkkk ou sou piradinha em tudo ahuahuahua
ah poderia te dizer que isso logo se ajeita e vc decidiiii mas naum vou te enganar vai ser sempre assim pelo menos comigo é kkkkkkk tomara que vc encontre seu caminho ou caminhos naum acho ruim de exercer mais que uma profissão naum, eu faço trabalho de contadora e tb trampo na área de design faço umas coisinhas chatas pra quem acessa a net nem gosto de falar o que, pra naum ser linxada kkkkkkkkk e virtualmente se isso é possivel kkkkkkkkkk não briga eu faço pop-ups hihihihi mas to devagar estou consiguindo fazer com as duas profissões se ajeitem claro tem dia que piro de vez mas eu gosto assim minha energia fica mais leve ahuahuha
amore fico por aki
to de saidaaaaaaa
são quase 7 da matina tenho que ir
bjinhos e fica bem amo vc lindinhaaaaaa