Wednesday, November 26, 2008

Feriado....

mensagens para orkut

Pois e, o de voces foi semana passada... agora e a minha vez...
Aula... so segunda!!!!
Bom, nunca tive um Thanksgiving, nao sei direito como e, mas pelo jeito nao deve ser muito la essas coisas!!!! Hehehehehe.....
Um monte de gente que eu nunca vi na minha vida... almocando junto... nossa que divertido!!!!
Bom, nao posso julgar sem antes conhecer...
Sexta feira eu conto como foi!!!!
Mas o bom mesmo e ficar 4 dias em casa... nao em casa literalmente, pois odeio ficar dentro de casa sem fazer nada, o que eu quero dizer sao 4 dias sem ter que acordar cedo se preocupando em ir para a escola.... so tenho que estudar porque a partir da semana que vem comecam as provas finais...
Mas e isso.... nao sei ainda a programacao.... o que vamos fazer.... mas depois eu conto tudo!

3 comments:

Srta Pooh e Chef Mota said...

Ah que xou seu primeiro dia de Ação de Graças hihi
depois quero saber como foi ^^
te desejo um ótimo feriado viu
amo vc lindinha
e vi a fotinha da minha cartinha own tem pooh hihihi
brigada amore
fica com Deus e os anjos
bjinhos e fica bem

shi said...

ai que massa :)aproveita e tira bastante fotinhas pra mostrar pra nós :D
beijao

eu te mandei cartinha, ao chegou ???

shi said...

sumida :(