Tuesday, November 18, 2008

Primeira Neve...



Estava voltando da escola ai eu disse para o meu primo:
-Olha ta uma garoinha bem fininha.....
Ai ele disse:
-E verdade..... nao perai, olha direitinho...... ta nevando!!!!!
Mas ate ai era tipo uma gotinha aqui.... outra dez minutos depois..... nao era neve de verdade!!!!!

Tudo bem..... fomos para casa......
Chegando em casa uns 20 minutos depois...... Minha tia me liga:
-Olha pela janela ta nevandooooooo
Eu olhei e nada!!!!

Caramba.... sera que so eu nao estou vendo???
Nossaaaaaaa sera que so os inteligentes conseguem ver?????

Pensei:
-Vou sair la no quintal....

Quando eu abro a porta.....
ESTA NEVANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO













Ahhhhhhhhhhhh e como nao podia esquecer.... uma foto especial para a minha mae e para a Deia....




To tao felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.......

2 comments:

Srta Pooh e Chef Mota said...

Ai como sou boba toda vez que vc coloca essas fotos eu choro feito besta kkkkkkkkkkkk
ai que emoção né poxa lindo demais hehe
ah adorei a fotinha da caixinha do correio tb hehe brigada ^^
já falei que amo vc? não? já?
ahauhuaha mas nunca é demais pra deixar o coraçãozinho da gente mais quentinho ainda mai s nevando né hihi
ai que lindeza vc de capuz ownnnnn minha lindinha na neve que tininda hihihihi me guentaaaaaaaaaa
aproveita e faz como os meus sim's se joga quando tivé bastante neve e faz um anjo hehe e depois um boneco de gelo e pode tirando fotooooooooooooooooooooo
ahuahuahuaha
brigadaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiii todas as fotinhas depois me conta o que sua mamis falou hihi
amo vc amore
se cuida direitinho
uma linda quarta
bjinhos carinhosos

shi said...

aimmmmmmmm que sonho :) queria muito ver neve tb :D
aproveita essas coisas boas daí, tá?
beijocaaaaaaa