Sunday, November 23, 2008

Segundona

Amanha ja e segunda denovo.... pra voces ai no Brasil vai ser uma segunda feira bem ruim... segunda feira depois de feriado prolongado e sempre muito ruim!!!
Mas pra mim vai ser uma segunda quarta feira!!!!! hehehehehe
So tenho aula ate quarta e depois e minha vez de curtir um feriadao prolongado!!!
Depois tambem.... ja e dezembro!!!
Meu Deus... como o tempo passa rapido!!!
Parece que foi ontem que eu estava chorando la no aeroporto... chorei, sim! E muito! Qual o problema????? Na hora que eu passei no embarque falei "bom dia" para a guardinha e ela olhou para mim e disse: Acho que para voce nao e um bom dia.... hahahaha
Realmente, naquele dia nao era um bom dia, agora continuo tendo bons dias, dias nao tao bom dia e dias nao bom dia!!!
Acho que me sinto meio assim:


Recados e Imagens - Bebês - Orkut

Hahahahahaha.....

2 comments:

shi said...

logo vc volta pra casa :)
aproveita o que tiver de bom por ai, aqui eu tenho feito isso rsss

beijooo

Srta Pooh e Chef Mota said...

Amore
curta ai o feriado viu eu nem senti que foi feriado prolongado ahauhuahuaa fiquei em casinha hihi
força e aproveita tudoooooooooo
amo vc amore
bjinhos e uma linda semana