Saturday, November 29, 2008

Feriadao...

Esse vai ser um post um pouco longo... pois muitas coisas aconteceram nesses tres dias!!!!
Vamos comecar pela 5* Feira... dia de Thanksgiving
Na verdade, nao posso reclamar... nao foi um dia assim "nossa que supimpa!" (hahahaha very old stile), mas foi legal... e o tipico dia em que as pessoas se juntam na casa de outra pessoa para comer e beber muito... muito mesmo... ate ficar triste!!!!
Olha so o Peruzinho... tradicao do thanksgiving:



Aproximadamente 14Kg

Ok... passado o dia da comida... enfim, sexta feira.... sexta feira e sempre muito bom!!!!
De manha, nada fora do comum...
A tarde fomos ao Hagley Museum.
Na verdade esse museu e contruido dentro da propriedade da familia DuPont... e uma das partes do museu mostrava o interior da casa deles na primeira geracao da familia... muito bonito... mas nao podia tirar fotos do interior... so do lado de fora da casa:



e do jardim:





Hoje, sabadao, fomos para Philadelphia.
Passeamos pelo National Constitution Center, que foi muito legal, depois pegamos um onibus ate o Museum of Art... Vejam se voces veem alguma coisa de familiar nessa foto:



Pois e... as famosas escadas em que o Rocky Balboa treinava nos filmes!!!
E tem ate uma estatua dele la...



E e claro que eu subi as escadas e quando cheguei la em cima dei uns pulinhos igual a ele nos filmes:



Mas nao fui so eu... absolutamente todas as pessoas fazem isso, criancas, adultos, etc... todos!!!
Repara ao fundo dessa foto:



Viu so, o que eles estao fazendo???? hahahaha, nao sou so eu!!!!
Ate agora estou escutando aquela musiquinha... tananaaa, tananaa, tanana, tanananaaaa... tipo trilha sonora de hoje... aiiiii toda vez que eu assistir o filme do Rocky agora, nao importa quem estiver do meu lado, eu vou dizer: "Ja estive ai... ai eu fiz isso tambem!!!!"
Agora aguenta.....
Mas e isso... resumindo foi um feriado legal!!! E agora tenho o domingao para descancar. Ainda nao sei o que vou fazer amanha, mas...... It's a beautiful day!!!

2 comments:

shi said...

aimmm eu tb quero conhecer essa escadinha :) adorei o passeio !!!
beijoca

Srta Pooh e Chef Mota said...

Ah adorei as fotos amore
nossa eu nem tinha vindo aki eita dinda desnaturada né hihi
ah que lindeza tudo né
aproveite amore
e vc como está?
qqc mande um email tá lá pro yahoo ok?
uma linda semana lindinha
amo vc viu
bjinhos carinhosos