Wednesday, November 5, 2008

So mais dois meses...



O bom da internet e que voce acha de tudo, ne....
Adoro essas historinhas, tem umas que eu acho o maximo....
Essa me fez lembrar um episodio, em que eu e minha mae, como sempre, estavamos voltando de algum lugar e o onibus estava parado no ponto, entao corremos para dar tempo e enquanto o onibus nao saia compramos uma garrafa de agua, estavamos as duas morrendo de sede, ate ai tudo bem.... o problema e que nao conseguimos abrir a garrafa... tentamos de tudo e nada!!! Ai passamos o caminho inteiro olhando para a garrafa fechada, morrendo de sede e so fomos conseguir abrir a garrafa quando chegamos em casa... ai nao adiantava mais nada!!!! Cada uma que me acontece....

Ai... ai.... mas vamos falar do agora, ne!?
Dizer o que disso tudo? Sinceramente... nao sei! So espero que um dia eu olhe para tras e veja que valeu a pena....
As vezes bate um desespero tao grande, que da vontade de arrumar todas as minhas coisas e pegar o proximo aviao... Mas ai fico pensando: So mais dois meses... so mais dois meses...
Esse tem sido meu mantra ultimamente... quando acontece alguma coisa ou eu ouco alguma coisa repito dez vezes, vamos la, todo mundo comigo:
So mais dois meses... so mais dois meses... so mais dois meses... so mais dois meses... so mais dois meses... so mais dois meses... so mais dois meses... so mais dois meses... so mais dois meses... so mais dois meses...

No comments: