Wednesday, November 12, 2008

Dor de garganta...

Pois e.....
Mais um daqueles dias perfeitos para ficar na cama.... e quando cansar de ficar na cama, voce vai para o sofa.... e depois volta para a cama.... e assim vai!!!!
Frio.... garoando.... garganta doendo.... saudade.... um monte de licao para fazer... desespero... cultura inutil... coisas inuteis que nao quero ouvir... mas tenho que ouvir... saco cheio............

Mas ta bom....
Faltam menos de 2 meses.... preciso mudar meu mantra!!!!

Uma coisa eu aprendi:

Bebes-2332

2 comments:

Srta Pooh e Chef Mota said...

Amorzinho
aiaiai pode me contando tudoooooooo
e pra garganta faz gargarejo com limão ajuda se for fácil ai né num sei =/
tá se cuidando?
ontem deixei recadinho no flickr pra vc....
pode me mandando um email contando tudinhoooooooooo quem tá te pertubando e etc pra que serve uma dindinha titia se naum pode pelo menos ouvir/ler pra tentar ajudar sua baby??heimmmm???? rum hihi
saudades enormes
olha se cuida viu e aguardo um sinal de fumaça ahuahuaha
bjinhos lindinha do meu core
espero que tenha um dia melhor \o/

shi said...

flor, cadê vc ?
bandunô eu :(