Thursday, October 16, 2008

Que gostoso....

Ai que gostoso!!!!
Fiquei tao feliz quando chegamos em um mercado de produtos importados e encontramos Guarana Antarctica..... que delicia!!!!!!
Sabe aquela historia que so damos valor para as coisas quando perdemos??? E tudo verdade!!! Sinto falta de muitas coisas futeis que antes nao dava valor.....
Ai que delicia comer pastel de feira com caldo de cana...... frutas..... agriao...... nossa, uma lista imensa de coisas que fazemos automaticamente no nosso dia-a-dia e nem ligamos!!!!!

Sem contar a saudade, ne?!?!!?!? Ai... tem hora que chega a doer!!!!
Saudade da mae... pai.... tato.... vo.... noivo.... amigos.... cachorro.... meus peixes.... tudo!!!!! hehehehe

2 comments:

Srta Pooh e Chef Mota said...

ah que legal que vc achou hihi
mas o que vcs comem ai entaum...
vou começar a pertubação kkkkkkkkkk
quem é essa moça com vc? ahuahauha
ai fiquei ultra feliz com a foto ahhhhhh posso pedir uma coisa boba?
tira foto das cxs de correio ahuahaha tá bom pode rir vai ahuahuaha
ai vou te contar uma coisa...
acho que senti isso pq vc falou que sente muitas saudades...hj tava aki com meu amor pq ele tirou o dia pra ficar morgando com eu (ufa tb precisava hehe) ai falei amor to sentindo uma coisa estranha hj hihi ele disse...ah o que foi? ahuahuaha tadinho ai falei ai to com uma sensação de saudades apertando meu coração e que tão precisando falar com eu sei lá naum dá pra explicar direito sabe...ai quem veio na mente????quem????quem??? vc é pode acreditar vc lindinha ai falei pra ele e talz ai ele ai meu Deus mais uma pra se preocupar num guento kkkkkkkkkkkk pq tem minha madrinha de blog mas como sou bem mais velha que ela e talz ela me chama de mamis e meu amor de papis ele se preocupa tanto com ela nossa fico taum feliz dele se envolver nesses meus afetos internautas ahuahuaha ai falei amor se desse eu ia hj pra lá e levava cartinha de todos da familia dela pra ela ou um video hihihi e coisas tb pra ela matar a saudade e poder aguentar melhor a saudade que dói demais né...nossa eu sofro desse mau sabe...meus irmãos e sobrinhos longe e sabe como é a vida aki né amore nem sempre dá pra viajar pra cima e pra baixo só quem tem muito msm né e não é meu caso tenho mais sonhos do que realidade msm ahuahuahuhaa ai ele disse ai desse jeito me sinto mau por naum poder te ajudar a ir hj pra lá kkkkkkkkkk olha só o vucu vucu que faço com essa pessoa linda que eu amo kkkkkkkkkk

ai Amore olha escreve pra mim emails que são mais rápidos viu...eu devia ter estado mais presente hj né nossa me sinto culpada acredita kkkkkk até falei pra ele nossa o dia que fico menos na internet sinto que abandonei meus amores ahauhauha eu ainda naum enviei sua cartinha mas naum se preocupe semana que vem pretendo enviar a sua e mais duas e depois as outras e prontooooooo hehe^^

ahhhhhhhh ia esquecendo consultei no google earth onde vc está parece bem bonito msm eu tenho essa mania de viajar por esse programa ahuahauhua uma amiga portuguesa que me fez gostar hehe ela me pediu o end pelo msn pq queria ver onde eu estava ai dei, desde entaum tenho essa mania que peguei com ela sempre faço isso ahuahuahhaa

vou te mandar por email a imagem que vi tá hehe
me guentaaaaaaaaaaaaaa
te doru e sinta meu abraço e um bjo enorme tá

*tenho uma sobrinha virtual em Portugal a Danizinha e agora vc tb é tá hihihihihihi

Srta Pooh e Chef Mota said...

genteeeeeeeeeeee olha o livro que escreviiiiiiiii =O

eu escrevi pra Bru umas 15 folhas de cartinha kkkk
bjs