Friday, October 31, 2008

Halloween sem trick or treat

scraps para orkut

O que eu achei do Halloween????
FRUSTRANTE!!!!
Nao.... voces nao estao entendendo errado..... foi isso mesmo!!!
Pois e... eu aqui toda feliz.... cesta cheia de doces.... e adivinha???? Nada das criancas!!!!
Exatamente.... halloween sem "trick or treat"... elas simplesmente nao apareceram!!!!
Tudo bem que aqui e um fim de mundo... tipo um condominio bem afastado da cidade.... mas mesmo assim!!! Cade as criancas??? Cade os tricks??? os treats??? hummmm esses sobraram de montes.... estou com sacos cheios de doces aqui.... alguem quer???
Naoooooo nao pode ser possivel uma coisa dessas..... a bruxa ta completamente solta!!! E a bruxa aqui deu de cara na parede, ne??!?!?!?
Aiiii nao sei nem o que dizer a respeito da frustracao que estou sentindo.... halloween nunca mais vai ser o mesmo para mim.... alias, nunca mais vai ter halloween... pq no Brasil nao tem.... e agora que estou aqui.... no pais do halloween.... cade??? NADA!!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.........

No comments: