Thursday, October 23, 2008

Goiabas....

Depois do post anterior, que foi um pouco triste, vamos falar de coisas boas...... melhor, coisas gostosas!!!
Passamos no mercado de produtos importados, pois e aqui tambem tem loja de produtos importados, Olha so o que encontramos..... Guavas..... Goiabas!!!!!
Estavam la, verdinhas e bonitinhas chamando a minha atencao....... hehehehe Nao resisti, ne?!?!?!?!?
O unico problema e que pagamos 3.31 dolares por cada uma.... isso mesmo.... 3.31 cada!!!! No total de 3 goiabas gastamos 9.93 dolares!!!! Tem nocao..... sabe o que e pagar quase 10.00 dolares ( calculando a R$2,00 saiu quase R$20,00 ) em 3 goiabinhas????? E que para dizer a verdade, assim como todas as outras frutas daqui, nem estavam tao gostosas....
Mas fazer o que, ne?!?!?!!?
Quando voltar, uma das primeiras coisas que vou fazer e ir na feira.... comer pastel, tomar caldo de cana e comprar um montao de frutas!!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhh detalhe...... sabe o que tinha la para vender tambem??? Mamao Papaya.... pois e.... mirradinho, verde e mucho!!!! Sabe quanto???? 2.90 dolares cada..... ahhhhhh esse fica para quando eu voltar!!!!!



5 comments:

Srta Pooh e Chef Mota said...

ahauhuahuaha
menina amooooooooo goiabaaaa
caro né?
tb tantas coisas nos importados aki que é um absurdo estou tentando saber o valor do choco Wonka já comeu ai? hehe lá vem minhas perguntinhas básicas
danadinhaaaaaaaaaaaa??????
vc naum quer que eu te ajude né
tá bom tá bom
ahauhauhahua
poxa quero enviar as imagens pra vc eu mudei o meu hj tá lindinho
minha dinda de blog que fez pra eu hehe tá tendo inscrições para o bingo hehe ^^
amore saudades
como vc tá?
hj dei atenção ao blog ai fiquei ausente do flickr
precisava dá uma sacudida nele hehe ^^
adoro vc e tenha uma linda sexta
bjinhos amore

shi said...

faz assim: quando tu voltar vem pra são paulo e ai a gente se acaba de comer fruta lá no mercadão :DDD

beijocaaaaaaaaaaaaaa

Srta Pooh e Chef Mota said...

amore entaum tá pode me mandar o email viu estou aguardandoooo
amore que frutas tem ai?
num saum gostosas? =/
hihihihihi
amo vc
se cuida
linda sexta

shi said...

uma graça o novo template :)

ontem eu tava contando pro meu marido sobre o post das bandeiras :/ ele ficou de cara !


beijo enorme e um lindo fds pra vc :)tua cartinha já seguiu :D

Srta Pooh e Chef Mota said...

own a Shi veio aki e disse que tá uma graça fico feliz por nós duas kkkkkkkk
amore naum me canso de olhar ficou fofo msm ahauhuaha
como pode né quando começamos a falar sobre de cara pensei na sininho hehe e vc gosta msm own que linda
adoreiiiiiiiiii ontem \o/
sua titia chatonilda aki e agora dinda yupiiiiiiiiii feliz demais hehe
passei pra te dar bom diaaaaaaa
um lindo sabado
fica bem
amo vc
bjinhos amore