Tuesday, October 21, 2008

Cabelas

Essa estatua fica na entrada de uma loja chamada Cabelas.... e uma loja especializada em caca.... nunca vi tanta arma junta num mesmo lugar!!!!! Eu nao gosto muito.... na verdade sou contra.... mas fazer o q??? para que cacar o coitado do viado? Coelho? E o esquilo, entao? Tao bonitinho.... fica andando no quintal todo feliz.... de repente vem um INfeliz e mata o coitadinho so pelo prazer de cacar um bichinho..... que coisa mais primata!! E o pior e que eles vem com a desculpa de que e para o bem da natureza.... pq senao tem muito e eles acabam destruindo a floresta..... sera? Sera que sao os pobres esquilinhos que acabam com as florestas? Ou sera que sao outros bichos??? Nao sei que fixacao eles tem por armas.... matar.... guerras..... nao sei para que isso! E ridiculo..... tem uma lei aqui no estado que diz que voce pode andar armado, mesmo sem porte de arma, desde que a arma esteja a mostra..... qual a moral da historia??? Para que isso? imagina.... voce todo feliz no mercado e uma pessoa ao seu lado com uma arma na cintura.....
O passeio nesse lugar valeu a experiencia, mas sinceramente.... pelo medo que tenho de armas.... preferia passear em outros lugares muito mais produtivos!!!!

1 comment:

Srta Pooh e Chef Mota said...

ahauhauhahauhua adorei seu post hihi
olha naum sei a sensação mas deve ser estranho demais ter alguem com uma arma amostra né vixi nem quero pensar hehe
ah linda essa estátua pelo menos isso né...bom tb naum sou a favor de caça aos bichinhos tadinhos hihi ah coitadinhos =/ já penso um esquilo andando no meu quintal ahhhhhh eu ia pega pra eu kkkkkkkkkk
ah naum viu ngm com o wagon red? =/ halloween? yupiiiiiiiiiiiiiii \o/ ah fico mais feliz ainda pela sua animação na cartinha fiz pergunta a respeito ahuahuahuahuaha nessa madrugada pq o remédio pra enxaqueca me tira o sono tem cafeina pelo menos estou inteirinhaaaaaaa escrevi todas as cartas montei cada uma...hj vou dar um ponto final a caça do postal e de alguns adesivos, mas de papel fofo já tá tudo certo eu tinha alguns bloquinhos aki em casa e deu pra formar cada cartinha bem harmoniosamente e confesso que naum consigui por apenas duas folhinhas de carta em cada uma kkkkkkkkkk sou muito exagerada ahhhhh gostaria de mandar uma cx pra vc ahuahuahuah mas suponho que seja meio caro né aff que raiva mas vou enviar a cartinha bem fofinha pra vc tá hehe aliás será a primeira que enviarei...ai to taum feliz por estar melhor hj e poder curtir seu post hihi saudades enormessssssss nossa sem noção...ah pensei que eu iria fazer mil perguntas fiz apenas 2 kkkkkkkkkkkkk depois lembro né ahauhauhauhaa uma vc já meio que respondeu hj kkkkkkkkkk vamos ver ai espero ter me expressado bem na carta ahauhauh pq tava nervosa acredita?kkkkkkkk ansiedade eu acho de te enviar logo sei lá vai saber...hj msm vou comprar os postais e se der tempo segue hj pra vc senaum amanhã sem falta pq vou ficar meio longe do correio mas pelo menos tá tudo montadinho ufa
vixi mais um livrinho ahuahauhaua
amore te desejo um lindo dia super perfeitoooooooooo
te adoroooooooooooooo
se cuida tá
mais fotossssssssss \o/\o/ ahuahuah
bjinhos carinhososssssssss