Tuesday, October 20, 2009

Voltando...

Aos poucos vou me organizando e voltando ao mundo virual.
Senti muita falta desse lugar onde fiz boas amizades, encontrei antigas e mantenho muitos contatos.
E para a volta ser triunfante, nada melhor do que voltar a escrever cartas...
E a primeira cartinha foi para:
Uma das pessoas mais especiais que conheci nesse mundo virtual....



A imagem não está muito boa, foi tirada com o celular, estou desesperada sem minha câmera!!

Shi.....
Espero que goste!!!

Bjos a todos

6 comments:

shi said...

como tu viu lá no blog ... rsss
EU AMEI!!!!
Tanta coisa fofa e só pra mim :D
Logo eu te respondo, tá?

Beijocasss

shi said...

cadê a senhorita ???
saudade...
amanha a tarde estarei em são paulo e livre das 15:00 as 20:00
queria te ver :/

beijocas

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) said...

Olá, Carol!
Estive visitando teu blog, mas faz tempo que não escreves...
Abraços, SS.

shi said...

passando pra dar uma beijoca e desejar uma ótima primeira semana de 2010 :D

Margareth Gervason said...

Adorei seu blog, super lindinho!

Beijos coloridos!

Margareth Gervason said...
This comment has been removed by the author.