Saturday, May 23, 2009

Semana boa.....

Ai, ai.... depois de uma semana corrida, nada melhor que um fim de semana bem gostoso.... pelo menos esse é o plano que eu tenho para hoje e amanhã!!!
Mas a semana foi bem legal!
Recebi novas propostas, visitas de amigas importantes, SMS do noivorido de surpresa sem motivo nenhum, cartão de aniversário adiantado, ganhei um sapato novo da minha mãe e ganhei uma plantinha do meu pai...
Isso porque o meu aniver só está chegando...
Pois é, quarta-feira, dia 27/05 é meu aniversário... vou ficar mais velhinha... meus alunos já estão até planejando uma festa!!!
Falando em meus alunos... ontem na roda de leitura, fui começar a história e disse ERA UMA VEZ, eis que um dos alunos, de apenas 2 anos responde: UM GATO XADREZ..... cai na gargalhada... tanto que não consegui mais contar a história!!!!

4 comments:

shi said...

cadê meu comentário ???
snifffff

shi said...

shi passando só pra dar beijoca e desejar um lindo fds :D

shi said...

sumida :(

shi said...

volta !!!