Thursday, April 9, 2009

Voltando... ou tentando voltar!

Pois é... depois de um longo período sem passar por aqui, estou tentando voltar.... sei lá, sinto falta disso aqui. No começo não gostava muito, foi um meio de contar para todos aqui o que acontecia e o que sentia lá do outro lado, mas depois acabei gostando e agora sinto falta de não passar por aqui!
Essa semana me deu um pouco mais de tempo de pensar nisso tudo e voltar aqui!!!!
Não sei porque e nenhum médico conseguiu descobrir ainda, estou com febre desde sexta-feira passada... pois é, véspera de feriadão e eu aqui, em casa, com febre e dor no corpo todo!
Masssss...
Daqui a pouco estou melhor.... e pensando bem, foi bom ficar a semana toda em casa de "repouso", entre aspas porque aproveitei para arrumar muitas coisas que ainda estavam jogadas no meu quarto, passear no shopping, comprar um vestido lindo para ser madrinha de casamento, almoçar e jantar na casa da vó, voltar a escrever aqui e muitas outras coisas muito gostosas que não fazia há tempos!!
Espero continuar a escrever aqui com certa frequencia.... rs
Muita saudade das minhas amigas que conheci por aqui!!!

2 comments:

shi said...

oi carolzinha :)
menina, se cuida com essa febre !!! fica no pé dos médicos e pede exames mesmo que eles digam que nao precise, tá?

beijo enorme e uma feliz páscoa !!

Sandra said...

Muito legal seu blog. Um bjoo linda!